Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Entrevista - Bruna Morgan

 Ei pessoas que estão lendo isso! Joia? Hoje eu vim postar uma entravista com Bruna Morgan, 'dona' do Projeto Criativité, no seu  blog pessoal, entre outros. Eu recomendo para vocês, porque ela é uma grande escritora, faz textos lindos! Eu mesma já participei do Projeto Criativité, com outra conta, outro nome, e até ganhei na categoria. Não vou me revelar...


1- Qual o seu nome? Bruna Morgan
2- Quantos anos você tem? 17 anos
3- O que você gosta de fazer? Eu gosto de escrever, ouvir música, ler (viciada), dormir, mexer no meu blog, conversar, ver fotografias, beber café, andar por aí, passar a madrugada acordada...
4- Qual será sua futura profissão? Eis um enigma. Eu pretendo fazer faculdade de engenharia ou de física, mas também quero ser escritora!
5- Qual sua matéria preferida? E qual a que você menos gosta? Eu gosto da maioria das matérias, menos de educação física!
6- O que acha que é necessário para ser feliz? Amor
7- De onde tira tanta criatividade para os seus blogs? Na verdade, criatividade nenhuma, a maioria dos posts são feitos na hora, uhahua.
8- Tem alguém que seja seu ídolo? Ídolo não, rs.
9- Se fosse alguém famoso quem você seria? Goethe!
10- Deixe um recadinho para as pessoas que leêm isso. Não deixem de visitar o blog Uma Nerd fora de sala, e também o meu blog Bruna Morgan, rsrs. E isso é fantástico! Conseguiram ler até o final, mesmo as minhas respostas sendo chatas ;p
11- Por ultimo, mas não menos importante, o que você acha de Uma Nerd fora de Sala? Acho que é um blog em crescimento, e fico honrada em vê-lo e dar uma entrevista no começo dele!

 Esperamos que tenham gostado! Beijos!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, Tati! Sucesso pra ti :D

    Adoraria que fosse visitar meu blog também, hehe...
    http://lojameu.blogspot.com http://quediabocetinha.blogspot.com (não é sacanagem, só desabafos com palavras de baixo calão)

    Um abração!

    ResponderExcluir

Comente, faça um crítica construtiva! Obrigada! \o/
Tati Magalhães