Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Maturidade + Paciência

 Pois é... Meu colega, que vamos chamar de M me conhece a sete anos. Estudamos juntos no jardim de infância, e até hoje somos amigos. Não eu não gosto dele, não daqueeele jeito. Mas gosto como amigo. E além do mais ele gosta de uma outra menina. Mas por ele ser garoto, a gente sofre maior zoação. Na viagem de três dias que fizemos (voltamos ontem, com a escola), lanchamos juntos na lanchonete da estrada. E o que aconteceu? Corações com as mãos. "Uhn" de quem passava. Fomos no caiaque juntos, a mesma porcaria. E você acredita que depois, na cara de pau (mesmo a menina sabendo que a gente era a amigos a séculos) veio gente me perguntar se a gente tava namorando?? Por isso eu acho que para ter, ou ver um amigo do sexo oposto, é necessário muita maturidade. E paciência.E perguntaram se eu fiquei com ele. Ou se eu fiquei com alguém. NÃÃO! Eu não tô na idade! Eu quero é aproveitar o que me resta da infância, pular corda, brincar de pega-pega, ter amigos, assistir filmes, chorar porque a formiguinha morreu! Eu não quero fingir que sou adolescente, usar shorts minúsculos, ou dançar funk. Eu também não quero ter todas as redes sociais, não quero ter dois celulares e um iPad. Eu não quero usar biquínis de bojo, nem biquínis minúsculos.  Eu não quero despistar que gosto de escrever, que curto ler, ou que sei de coisas avançadas. Eu não quero fingir. Eu só quero viver do jeitinho que eu sou. Será que isso é impossível?
smile, you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, faça um crítica construtiva! Obrigada! \o/
Tati Magalhães